Quadrilha fecha ruas de São Carlos e invade a agência da Caixa Federal no centro

Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência da Caixa Econômica Federal, na rua Conde do Pinhal, no centro, na madrugada desta quarta-feira (5), em São Carlos.

Segundo apurado, os bandidos armados com fuzis fecharam ruas na região central com carros, vans e até caminhão e atacaram a agência bancária.

Foi apurado também, que pessoas que passavam pelo local eram paradas e revistadas. Uma mulher relatou em aplicativo de mensagem, que estava passando com seu veículo pelo local quando foi parada por um dos marginais e depois liberada.

Um rapaz também contou que passou pela rua Major José Inácio e viu os bandidos atirando de fuzil contra o carro em que estava.

Os bandidos não paravam de atirar e um dos tiros acertou o vidro da janela de um hotel que na esquina da rua Conde do Pinhal com a São Joaquim e os estilhaços feriu um funcionária do hotel. Ela foi encaminhada até a UPA, onde foi medicada.

Os caixas eletrônicos não foram danificados, provavelmente a quadrilha explodiu o cofre que fica no interior da agência.

Os bandidos fugiram e na fuga jogaram armadilhas para furar pneus.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Federal e Polícia Civil.

Foto: Rede Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.